Novo interior do Kia Sportage

A montadora Kia, resolveu mostrar o novo interior do modelo SUV Sportage antes do Salão do carro de Frankfurt na Alemanha.

A cabine dos carros ficou mais sofisticada com a presença dos detalhes cromados e revestimento em couro. Os pedais de alumínio deram novo charme combinando com o interior mais escuro da versão esportiva GT Line3, que também está equipada com propulsor 1.6 turbo de 177 cavalos de potência e torque de 27 kgfm a partir de 1500 rpm.

Esse motor 1.6 aspirado não é tão poderoso mais o interior compensa por causa da excelente tecnologia de bordo. Entre os novos itens está o frio de mão eletrônico, sistema Start-Stop, que é a partida sem chave, ar-condicionado digital dual zone, central de multimídia com navegador e câmera de ré e carregamento wireless de 5 w para dispositivos móveis.

O novo modelo Sportage ganhou mais 3 centímetros na distância entre os eixos, o que garantiu maior espaço interno. A Kia ainda não revelou as dimensões corretas, mas pelas fotos divulgadas, além do comprimento, a largura também está maior, como aconteceu com o Tucson.

Conheça a Roggia melhores carros Curitiba

Esta entrada foi publicada em 17 de julho de 2017. Crie um bookmark para o link permanente.