Curiosidades sobre hoteis

Você está pagando pelo nome do hotel:

Experimente um Boutique Hotel independente, em vez de uma grande cadeia de nome. A maioria dos hotéis mais bem cotados nos principais destinos não são de hotéis de marca, mas das empresas locais. Ao escolher um hotel independente, você também pode obter mais das características únicas do local. As vezes, por ser um hotel muito conhecido, que tem em vários outros lugares, ele acaba sendo muito caro, mas isso não quer dizer que um hotel mais barato da cidade não seja tão bom quanto esse.

Você pode quase sempre obter porções para crianças:

Se você estiver viajando com crianças, verificar se o hotel oferece porções das crianças no menu de serviço de quarto. Se não o fizerem, basta pedir-lhes para fazer um prato, refeição de tamanho infantil. Não só eles deveriam acomodá-lo, mas eles provavelmente vão lhe dar um desconto também.

http://www.godoypalacehotel.com.br

Você provavelmente tem uma equipe rotativa de governantas:

Se você estiver hospedado no mesmo hotel por mais de uma noite, não há garantia de que você terá a mesma governanta. De uma gorjeta para sua governanta cada dia: US $ 5 por dia para hotéis de três estrelas; US $ 10 por dia durante quatro estrelas e US $ 20 por dia durante cinco estrelas. Quanto mais estrelas, mais facilidades, maior o ambiente (tipicamente).

Esta entrada foi publicada em 10 de julho de 2017. Crie um bookmark para o link permanente.