Alugar ou comprar uma casa?

Se você já encontrou uma imobiliária, mas não sabe se aluga ou compra uma casa, continue lendo sobre as imobiliarias presidente prudente.

Taxas extremamente baixas de hipotecas e aumento dos aluguéis de apartamentos em muitas cidades têm levado algumas pessoas a mergulhar em casa própria mais rapidamente do que eles tinham planejado originalmente. No entanto, outros estão a optar por esperar até que o mercado imobiliário se recupere, apesar dos incentivos para a compra. A verdade é, não há uma resposta certa quando se trata de determinar se aluga ou compra uma casa.

Há uma série de considerações que você deve fazer quando tomar essa decisão. Alugar e comprar tanto apresenta uma série de prós e contras, e sua própria situação financeira pode ser o fator mais importante de todos.

Apesar do fato de que você não pode construir a equidade, transação oferece-lhe a maior liberdade e flexibilidade, especialmente se você estiver em um contrato de arrendamento de mês para mês.

É preciso ver também, que o país está em crise. Por isso, o preço dos imóveis tendem a cair, pode ser vantajoso se você encontrar um imóvel com um preço bom, para comprar. Mas, se você não encontrar ou se a diferença for pouca, nessa situação, acredito que seria mais vantajoso alugar.

Esta entrada foi publicada em 3 de dezembro de 2015. Crie um bookmark para o link permanente.