3 coisas para se fazer antes do avaliador de imóveis chegar

Melhor avaliação de imóveis Curitiba

Faça suas melhorias antes:

Se você tiver melhorias para fazer, faça-as antes que o avaliador de imóveis venha. Grahame que trabalha em uma imobiliária diz que há muitas pessoas que se enquadram na categoria de “preguiçosos”. “Na próxima semana, vamos arrumar o banheiro; Ou na próxima semana vamos colocar esse carrinho… O que as pessoas não entendem é que temos que valorizá-lo como achamos naquele dia. Não podemos levar em consideração quaisquer melhorias futuras que possam – ou em muitos casos não podem – fazer”.

Limpe as instruções:

“Grahame diz “se você tem planos para futuras melhorias e obteve cotações e custos, certifique-se de que você esteja passando por um credor e que o credor solicite uma avaliação para o melhor dia” como se completa”. “Muitas vezes (o avaliador de imóveis) vai até o imóvel e o proprietário não foi comunicado, e acontece que apenas valorizamos como o imóvel está no dia”.

Lista de melhorias recentes:

Ruttner diz “se as melhorias foram feitas na propriedade nos últimos tempos, forneça uma lista detalhada e escrita dos trabalhos realizados e o custo destes. Ainda melhor seriam especificações do projeto e um contrato de construção, dando ao avaliador de imóveis uma ideia do que gastou”.

Esta entrada foi publicada em 10 de julho de 2017. Crie um bookmark para o link permanente.